Nosso site usa cookies de navegador para proporcionar a melhor experiência possível. Você precisa aceitar nossos Termos e condições de uso do site e Política de privacidade.
Aceitar
Longevidade Expo + Fórum
  • LOUNGES
    • EDIÇÕES ANTERIORES
    • QUEM SOMOS
    • IMPRENSA
  • INSCRIÇÕES
    • QUERO PARTICIPAR
    • SERVIÇO AO VISITANTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • NOTÍCIAS
    • Casa, Consumo e Facilities
    • Conhecimento, Cultura e Tecnologia
    • Destaque
    • Finanças, Seguro e Trabalho
    • Gastronomia e Nutrição
    • Longevidade
    • Moda, Beleza e Pro Age
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Lazer e Destinos
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
  • CERTIFICADOS 2025
Leitura: Longevidade Expo+Fórum prestigia a I Parada da Longevidade
Compartilhar
aa
Longevidade Expo + FórumLongevidade Expo + Fórum
  • LOUNGES
    • EDIÇÕES ANTERIORES
    • QUEM SOMOS
    • IMPRENSA
  • INSCRIÇÕES
    • QUERO PARTICIPAR
    • SERVIÇO AO VISITANTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • NOTÍCIAS
    • Casa, Consumo e Facilities
    • Conhecimento, Cultura e Tecnologia
    • Destaque
    • Finanças, Seguro e Trabalho
    • Gastronomia e Nutrição
    • Longevidade
    • Moda, Beleza e Pro Age
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Lazer e Destinos
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
  • CERTIFICADOS 2025
Longevidade Expo + Fórum > Notícias > Destaque > Longevidade Expo+Fórum prestigia a I Parada da Longevidade
DestaqueLongevidade

Longevidade Expo+Fórum prestigia a I Parada da Longevidade

Longevidade Expo
Ultima atualização: 2024/03/25 at 6:24 PM
Longevidade Expo
Compartilhar
2 leitura mínima
COMPARTILHAR

A Longevidade Expo+Fórum esteve presente na primeira Parada da Longevidade, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Estado de São Paulo que acontece no último domingo (24/03), na Avenida Paulista, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, o evento faz parte integrante do GERP Comunidade e antecede o Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia da SBGG-SP – GERP 24, cujo tema será a “Década do Envelhecimento Saudável: 2021-2030”.
 
A iniciativa, liderada pela SBGG-SP em colaboração com várias instituições de destaque em políticas, projetos e serviços para pessoas idosas em diversas condições e realidades, visa promover a visibilidade, valorização e divulgação das abordagens que atendem às necessidades específicas relacionadas ao envelhecimento.

O presidente da Longevidade Expo+Fórum, Walter Feldman, e Luciana Feldman, parceira do evento e integrante da comissão organizadora do Congresso Municipal sobre o Envelhecimento Ativo, que também integra a programação do evento em 2024, prestigiaram a Parada e participaram da agenda de atividades propostas.

“A Parada é uma iniciativa muito especial. Uma manifestação de vanguarda, que pode ser reproduzida em todo o Brasil. Vamos trabalhar para que seja incluída no calendário oficial da cidade de São Paulo, como outras paradas similares”, comentou Walter Feldman. “O evento teve uma presença muito expressiva, com talvez mil pessoas vindas de todos os cantos de São Paulo e até de outros lugares. Isso mostra a disposição, a vontade, a verve e a consciência de que o momento da longevidade chegou e vai tomar as ruas, as mentes e a consciência tanto de governos, das famílias, como da sociedade em geral”.

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copy Link Print
Compartilhar
artigo anterior Saúde: Suplementação alimentar pode melhorar imunidade e musculatura
Próximo artigo Prefeito Ricardo Nunes recebe direção e lideranças do setor para lançamento da Longevidade Expo+Fórum

Siga-nos nas redes sociais

Facebook Like
Instagram Follow
Youtube Subscribe

Ultimas Postagens

Fórum São Paulo da Longevidade integra-se ao Movimento Lab60+ e se reinventa como festival e fórum em 2026
Destaque 22/12/2025
Maturi completa 10 anos e se consolida como referência na inclusão de profissionais 50+ no Brasil
Destaque 12/12/2025
Centro de longevidade e saúde é inaugurado em São Paulo
Destaque 13/11/2025
Yukio Moriguchi: pioneiro da longevidade, deixa legado aos 99 anos
Destaque Longevidade 11/11/2025

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras e Congressos, empresas do Grupo Couromoda, organização com 50 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Facebook Instagram Youtube Linkedin

Empreendimento,
Gestão e Realização

Sao Paulo_Feiras e Congressos-LG-o

São Paulo Feiras e Congressos

Alameda Santos, 2.441 – 2º andar | Conj. 22

Cerqueira Cesar – São Paulo/SP 01419-101

+55 11 3897-6100
+55 11 95444-8382

comercial@longevidade.com.br

A Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento dos mesmos idealizadores de eventos de sucesso como:

couromodanova.png
silverweeknova.png
pretaporternova.png

Filiado à

Todos os direitos reservados à

São Paulo Feiras e Congressos Ltda

Copyright 2022 Longevidade

–

Política de privacidade

/

Termos e condições de uso do site.

Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?