A AGERIP celebrou sua participação na edição de 2024 da Longevidade Expo+Fórum e reforçou a sua participação no setor de moradias projetadas para a qualidade de vida do público 60+. Consolidando-se como uma das líderes do segmento, a AGERIP apresentou um modelo inspirador de habitação, o que despertou o interesse de investidores e visitantes em busca de soluções que promovam bem-estar e longevidade.
“Foi uma excelente oportunidade para ampliarmos nossa visibilidade e atrair potenciais parceiros, além de obter reconhecimento desse público qualificado,” afirmou em nota a empresa.
Resultados em negócios e qualificação do público
Durante o evento, a AGERIP obteve resultados expressivos em negócios, com leads qualificados e promissores para novas parcerias e potenciais contratos. O perfil do público, composto por profissionais, estudantes e empresários do setor, atendeu às expectativas da empresa e possibilitou o fortalecimento de sua imagem como referência no setor de moradias para longevos.
“Esse seleto público trouxe visitantes genuinamente interessados no nosso modelo de negócio e know-how, especialmente em relação às oportunidades de investimento que oferecemos,” expressou a empresa em nota.
Estratégia para o futuro
No quesito visibilidade, a empresa ressaltou a menção da AGERIP em palestras de profissionais presentes no evento gerou um impacto positivo, amplificando sua presença entre o público.
“Receber visitantes que chegaram ao nosso estande após ouvir nossa menção em palestras foi um reconhecimento importante da relevância do nosso trabalho para o setor de longevidade,” destacou a empresa.
Expectativas e visão de impacto no setor de longevidade
Segundo a empresa, o evento foi uma contribuição importante para a ampliação do debate sobre o envelhecimento saudável e ativo no Brasil, uma questão cada vez mais relevante diante da inversão da pirâmide etária no país.
“A feira é de suma importância para enaltecer o envelhecimento com qualidade de vida. É um espaço que traz figuras capazes de transformar a visão sobre a longevidade no Brasil e promover uma visão positiva do envelhecer,” concluiu a empresa.
(Informações e imagens: LGVD e Agerip)