15 de Agosto de 2019 às 06:00
A U Couture Lingerie começou sendo um ateliê de lingerie sob medida. “Trabalhamos por dois anos somente ouvindo e desenvolvendo peças para suprir a necessidade de um público nunca atendido por nosso mercado. Apesar de pequena, em 2018, viemos ganhando a confiança do mercado e crescendo por meio do nosso carro-chefe: lingerie para o dia-a-dia”, aponta a diretora da marca, Rita Oliveira.
A proposta da empresa é desenvolver uma lingerie para mulheres reais, com formas que suprem as sutilezas do corpo, com o conforto do algodão e a beleza da renda. As peças foram criadas não para “esmagar” as curvas naturais das mulheres, mas para libertá-las, proporcionando conforto e sofisticação. Outra preocupação da marca é vender peças avulsas para que a cliente possa montar seu conjunto no tamanho das suas curvas.
Para o público maduro, a U Couture Lingerie está desenvolvendo uma linha MAX: calcinhas sem elásticos; sutiãs de algodão que contornam os seios sem excesso de bojos e aros e tiras que apertam; sutiã com ombreira para não machucar os ombros; underwear para usar com vestidos; homewear de algodão e robes; além da moda praia também desenvolvida exclusivamente para os longevos.
“Este segmento é de um público carente de uma lingerie confortável e bonita, pouco explorado e que cresce cada vez mais. São pessoas que sabem o que quer, mas que não encontram produtos que supram suas necessidades. Trabalhando nesta linha, nossa expectativa é uma adesão em 70% dos maduros nos próximo anos”, prevê a diretora.
“Participar da Longevidade Expo + Fórum é oportuno para vivenciar um mercado em expansão, além de posicionar a marca e ser possível realizar a prospecção de clientes”, finaliza Rita.