22 de Agosto de 2019 às 06:00
Ampliar a visibilidade da marca, associando-a a serviço de socialização e aprendizagem amigável e divertida. Esta é a proposta que fez a +Ânima ser expositora da Longevidade Expo + Fórum. “Queremos proporcionar o acesso à tecnologia do smartphone ao público sênior, permitindo que ele se aproprie do ‘erro’ como oportunidade de aprendizado, reduzindo assim os tabus com o mundo digital, além de direcionar os conteúdos de interesse para ele”, diz a sócia da empresa, Ana Paz.
Para isso, a empresa disponibiliza oficinas com temas tecnológicos de atualidades que farão com que os longevos se adaptem ao uso da internet para uso próprio, como entretenimento, saúde, supermercados etc..
Já para o cuidador, a empresa utiliza a tecnologia para explorar os protocolos de boas práticas para que tenha uma comunicação instantânea com os familiares do paciente, apresentando aplicativos disponíveis no Google Play ou Apple Store.
“O público da Longevidade está 100% dentro do nosso target, é o nosso maior consumidor. Por isso, participar da feira é superoportuno para divulgar nossos serviços, além de ampliar networking e alavancar negócios. Somos uma empresa nova, com grande aceitação e metodologia adaptável. Em menos de quatro meses, já capacitamos cerca de 200 pessoas em nossas oficinas. Teremos uma alegre exposição em nosso estande com os depoimentos de superação deles em relação às barreiras digitais”, finaliza Ana.