Nosso site usa cookies de navegador para proporcionar a melhor experiência possível. Você precisa aceitar nossos Termos e condições de uso do site e Política de privacidade.
Aceitar
Longevidade Expo + Fórum
  • LOUNGES
    • EDIÇÕES ANTERIORES
    • QUEM SOMOS
    • IMPRENSA
  • INSCRIÇÕES
    • QUERO PARTICIPAR
    • SERVIÇO AO VISITANTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • NOTÍCIAS
    • Casa, Consumo e Facilities
    • Conhecimento, Cultura e Tecnologia
    • Destaque
    • Finanças, Seguro e Trabalho
    • Gastronomia e Nutrição
    • Longevidade
    • Moda, Beleza e Pro Age
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Lazer e Destinos
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
  • CERTIFICADOS 2025
Leitura: Abilio Diniz, começando novamente
Compartilhar
aa
Longevidade Expo + FórumLongevidade Expo + Fórum
  • LOUNGES
    • EDIÇÕES ANTERIORES
    • QUEM SOMOS
    • IMPRENSA
  • INSCRIÇÕES
    • QUERO PARTICIPAR
    • SERVIÇO AO VISITANTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • NOTÍCIAS
    • Casa, Consumo e Facilities
    • Conhecimento, Cultura e Tecnologia
    • Destaque
    • Finanças, Seguro e Trabalho
    • Gastronomia e Nutrição
    • Longevidade
    • Moda, Beleza e Pro Age
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Lazer e Destinos
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
  • CERTIFICADOS 2025
Longevidade Expo + Fórum > Notícias > Longevidade > Abilio Diniz, começando novamente
Longevidade

Abilio Diniz, começando novamente

Longevidade Expo
Ultima atualização: 2023/02/07 at 9:32 PM
Longevidade Expo
Compartilhar
3 leitura mínima
COMPARTILHAR

Com novo empreendimento no mercado financeiro, empresário reafirma o que disse durante a Maratona Digital da Longevidade Expo+Fórum 2020: estar envolvido com projetos e produzir com regularidade são essenciais para uma vida rica em experiências.

Em recente entrevista concedida ao jornalista Fernando Scheller e publicada no jornal O Estado de S. Paulo, o empresário Abilio Diniz afirmou que a aposentadoria não está entre seus planos futuros. Muito pelo contrário. 

Aos 84 anos e com uma carreira de sucesso à frente do Grupo Pão de Açúcar, entre várias iniciativas bem sucedidas no mundo empresarial, Diniz deu início a mais um empreendimento, desta vez no mercado financeiro: a investidora Península, que faz a gestão dos investimentos da família Diniz. Ele também criou uma gestora de investimentos com foco no cidadão brasileiro comum, que tem pelo menos R$ 1 mil para aplicar. O novo empreendimento de Diniz já tem nome: O3 Capital, e já nasce com R$1,5 bilhão em carteira de investimentos da própria Península.

A energia de Diniz dá mostras de ser inesgotável. No ano passado, Diniz participou da Maratona Digital da Longevidade Expo+Fórum, em dos painéis com mais audiência do Congresso Brasileiro da Longevidade Unimed Seguros. “Para ser velho é preciso ter idade, mas para ser jovem, qualquer idade serve, então me considero muito jovem”,  disse ao iniciar a apresentação, que contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, a médica e fundadora-presidente da Hospitalar Feira+Fórum e vice-presidente do Grupo Couromoda, Waleska Santos e a médica e professora titular de Fisiatria – Medicina Física e Reabilitação – da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Linamara Battistella.

  “No mundo existem mais de sete bilhões de pessoas, mas cada um de nós é único. Devemos ter a consciência de que somos insubstituíveis e buscar sempre controlar as variáveis da vida para não sermos levados pelo acaso. Meus objetivos são sempre: ser feliz, cuidar da minha alimentação, exercitar-me, ter minha crença e meus relacionamentos, continuar aprendendo e compartilhar o meu conhecimento”.   

Quer saber mais sobre Abilio Diniz e outras personalidades que participaram da Maratona Digital da Longevidade Expo+Fórum 2020? acesse aqui  a publicação que traz a cobertura de tudo o que aconteceu nos três dias de eventos ou assista a todo o conteúdo do evento na plataforma Longevidade Expo+Fórum. 

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copy Link Print
Compartilhar
artigo anterior David Attenborough, 95+ Ambientalista “quebrou” o Instagram com mais de 1 milhão de seguidores
Próximo artigo TAKISHIMA MIKA 90 +, UMA LIÇÃO DE ENERGIA E VIDA

Siga-nos nas redes sociais

Facebook Like
Instagram Follow
Youtube Subscribe

Ultimas Postagens

Centro de longevidade e saúde é inaugurado em São Paulo
Destaque 13/11/2025
Yukio Moriguchi: pioneiro da longevidade, deixa legado aos 99 anos
Destaque Longevidade 11/11/2025
Fórum São Paulo da Longevidade 2025 encerra edição histórica com público recorde e debates que projetam futuro da sociedade longeva
Destaque 30/10/2025
Fórum São Paulo da Longevidade se encerra com reflexões sobre envelhecimento ativo, mercado de trabalho, economia e qualidade de vida
Destaque Longevidade 30/10/2025

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras e Congressos, empresas do Grupo Couromoda, organização com 50 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Facebook Instagram Youtube Linkedin

Empreendimento,
Gestão e Realização

Sao Paulo_Feiras e Congressos-LG-o

São Paulo Feiras e Congressos

Alameda Santos, 2.441 – 2º andar | Conj. 22

Cerqueira Cesar – São Paulo/SP 01419-101

+55 11 3897-6100
+55 11 95444-8382

comercial@longevidade.com.br

A Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento dos mesmos idealizadores de eventos de sucesso como:

couromodanova.png
silverweeknova.png
pretaporternova.png

Filiado à

Todos os direitos reservados à

São Paulo Feiras e Congressos Ltda

Copyright 2022 Longevidade

–

Política de privacidade

/

Termos e condições de uso do site.

Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?