Missionária da tradição zen-budista Soto Zenshu, Monja Coen participa de talk show sob curadoria da Unimed na Maratona Digital que começa nesta sexta-feira (01/10)
“A nossa longevidade poderia ser de mais de 100 anos, se a gente soubesse se cuidar. Nós não sabemos. Nós tratamos essa obra prima, chamada corpo e mente humana, de qualquer jeito. Eu falo, eu também faço, eu sou igualzinha. (…)”. A confissão é da Monja Coen, missionária da tradição zen-budista Soto Zenshu.
Ela participa da Longevidade Expo+Fórum, principal evento organizado para o público longevo, que começa na versão digital nesta sexta-feira, 1º de outubro. Com mais de 108 milhões de visualizações em seus vídeos e 1,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Monja Coen vai compartilhar suas experiências quando o assunto é aprender a olhar para dentro de si.
Jornalista de formação, Monja Coen foi ordenada em 1983, por Koun Taizan Hakuyu Daiosho (Maezumi Roshi). Em 1988, recebeu a Transmissão do Darma (reconhecimento de sua qualificação como professora dos ensinamentos) de Zengetsu Suigan Daiosho. Fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil (2001), Monja Coen publica vídeos e participa de palestras desde 2015.
Nesta edição da Longevidade Expo+Fórum, versão Maratona Digital, Monja Coen participa do III Congresso Unimed da Longevidade, evento oficial da programação, em interação virtual, com o ator Antônio Pitanga e a fundadora da Rede Mulher Empreendedora/FGV e conselheira independente, Ana Fontes.
Já fez sua inscrição? Não perca tempo e garanta sua participação e o certificado digital neste evento que terá mais de 25 painéis de conteúdo exclusivo. Clique aqui.