18 de Julho de 2019 às 06:00
No cenário em que temos cada vez mais profissionais aposentados que ainda possuem muito fôlego para trabalhar e empresas preocupadas com a perda das experiências com a saída desses profissionais, o CONSENIOR busca a aliança desses grupos com a finalidade de partilhar experiências.
“Atuamos na área da longevidade há mais de 12 anos com programas de preparação de aposentadorias em grandes empresas do Sudeste. Temos uma plataforma de conexão de demandas tecnológicas de organizações com a experiência e conhecimentos dos 60+”, diz o diretor do CONSENIOR, Roberto Rosenbaum.
Aglutinar pessoas da maturidade, aposentadas ou prestes a se aposentar, classificando-as por uma série de características para que seus conhecimentos estejam disponíveis para a sociedade é o grande objetivo da empresa. “Com este imenso banco de dados, podemos ofertar diversos benefícios, além de facilitar a comercialização de produtos e serviços para a longevidade, já que somos responsáveis por criar N grupos de pioneiros e veteranos em todo Brasil. Já temos parcerias com inúmeras empresas desta área, como a Maturijobs, Pipe Social, Hyper60+ e Rede Longevidade”, complementa o diretor.
Participar da Longevidade Expo + Fórum faz parte da estratégia de visibilidade do CONSENIOR. “Tanto para a nossa marca, como para o produto Piove, criação de núcleos de pioneiros e aposentados para organizações. Além disso, queremos tentar uma parceria com alguma grande companhia focada na terceira geração e alavancar mais inscrições em nosso site para aumentar o banco de dados. Outro foco é a divulgação de palestras do programa de preparação para médias e grandes empresas”, finaliza Rosenbaum.