@valeriabursztein

Confira as Boas Notícias da Longevidade Expo+Fórum

 

Centro de CONVENÇÕES Rebouças – A nova casa da Longevidade Expo

A Longevidade Expo+Fórum está de casa nova. Em 2022, o evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, tradicional espaço dedicado a eventos de conteúdo e feiras de negócios, localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado das estações Clínicas e Oscar Freire do metrô. 

Com 16 ambientes, que atendem até 2.300 participantes simultaneamente, em uma área de 17 mil m², o Rebouças, como é conhecido na cidade, receberá a Longevidade Expo+Fórum com as empresas expositoras distribuídas em área exclusiva para a interação e networking com os visitantes e CINCO auditórios que oferecem todo o conforto para acomodar as mais de 250 palestras previstas na programação que está sendo organizada para o nosso fórum.

 

 

 

Longevidade Expo+Fórum e Estado de São Paulo: parceria

 

Em visita à sede do Governo do Estado de São Paulo, Francisco Santos teve reunião com o vice-governador e secretário de governo, Rodrigo Garcia, quando apresentou formalmente  Walter Feldman como novo presidente da Longevidade Expo+Fórum. A parceria institucional entre o evento e o Governo do Estado começou Na primeira edição da Longevidade Expo+Fórum, em 2019, que contou com a presença E APOIO do governador João Doria e das secretarias envolvidas com as políticas de suporte e atendimento aos idosos de todo o estado, sob o comando da Secretária Célia Parnes, do desenvolvimento social. 

O encontro também contou com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, que destacou as sinergias entre o evento e as políticas públicas em prática na cidade, considerada referência no cuidado com os longevos e que estará presente na Longevidade 2022.

Legenda foto: Luiz Fernando Machado, Francisco Santos,  Rodrigo Garcia,  Walter Feldman e Sergio Serber.