Redação e edição
Analu Oliveira – 78+
www.longevidade.com.br
A Couromoda, que sempre abre o ano econômico no Brasil, desta vez foi realizada de 1 a 3 de março, totalmente online, dentro das exigências de um período longo e desafiador de pandemia da Covid-19. Mas foi um sucesso, agitou o mercado com novidades e boas vendas.
Como todos sabem, a Longevidade + Expo Fórum é um projeto do mesmo grupo e também foi digital em novembro de 2020. Por isso compartilhamos com vocês, aqui no nosso site, alguns números importantes da Couromoda Digital.
Já com foco no Dia das Mães, considerado o mais importante depois do Natal, a plataforma digital recebeu nos três dias, 4.077 visitas de usuários únicos que responderam por 38.228 pageviews no conteúdo dos expositores.
Foram 1.340 lojistas cadastrados e conectados, todos à frente de 119 importantes marcas de calçados e acessórios. Com apenas alguns cliques todos trocaram experiências, divulgaram lançamentos e fizeram bons negócios.
Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda
O Diretor Geral da Couromoda, Jeferson Santos afirma: “Ficamos muito entusiasmados com nosso desempenho online. É muito importante lembrar que a plataforma segue no ar e receberá impulsionamentos pagos em datas relevantes para o varejo. Sem nunca minimizar a feira presencial de 2022 que ocorrerá de 18 a 20 de janeiro, vamos tornar o Couromoda Digital uma plataforma perene, à disposição do setor”.
Dentro do evento foi realizado também o Fórum Conexão COUROMODA, que contou com nove expoentes do setor calçadista. Foi um compartilhamento importante de boas práticas e exemplos de sucesso, sempre com foco no desenvolvimento do setor.
Em breve, o portal Couromoda trará uma ampla e completa cobertura de tudo o que de mais importante aconteceu na Couromoda Digital. Basta acessar o endereço www.couromoda.com/digital ou entrar no portal Couromoda.com e clicar no banner inicial. É possível também acompanhar novidades nas redes sociais: Instagram e no Facebook.