8 de Julho de 2019 às 10:09
A Econut Comércio de Produtos Naturais marca presença na Longevidade Expo + Fórum com o seu produto orgânico: a castanha do Brasil, que beneficia a saúde por causa do selênio, com propriedades que podem diminuir o risco ou postergar o aparecimento de doenças neurodegenerativas associadas ao envelhecimento, como o Mal de Alzheimer. “Em 2015, fomos reconhecidos com o Prêmio Jovem Cientista, da nutricionista Bárbara Cardoso da USP, e que chegou a esse resultado. Um ponto importante considerando o envelhecimento populacional e o papel crescente da alimentação”, comemora a sócia proprietária da marca, Ana Luiza Vergueiro.
Propagar o conhecimento sobre a castanha, as pesquisas nutricionais relacionadas ao benefício do selênio para a saúde e a divulgação da marca no mercado voltado ao público sênior são as expectativas da Econut na Longevidade Expo + Fórum. “Por estar focado no público 50+, o evento é interessante para nós, pois podemos atender às necessidades de saúde que podem ser supridas pelo consumo de Econut”, reforça Ana.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer no estande da marca três apresentações de embalagens de Econut: pouch com 30 castanhas em um mesmo saco com atmosfera modificada, caixa display com 30 castanhas embaladas individualmente e pouch com 15 castanhas embaladas individualmente.