19 de Novembro de 2018 às 10:32
“Para as empresas, a Longevidade Expo + Fórum será uma ferramenta para mudar a percepção de que o público maduro é invisível para as marcas. Além de apresentar produtos e serviços inovadores, vamos proporcionar experiências inesquecíveis em setores como Casa e bem-estar; Viagens, lazer e entretenimento; Finanças, seguros, investimento e trabalho; Saúde, esporte e beleza; Alimentação e gastronomia; e Educação e conhecimento”, aponta Bete Marin, diretora da Hype60+. “Teremos espaços temáticos para o público vivenciar, por exemplo, a sua viagem dos sonhos, transportando-os virtualmente para os destinos mais desejados. Outro modelo de experiências que os visitantes encontrarão é um espaço de beleza para conhecer e experimentar produtos, receber orientações sobre cuidados e maquiagem para pele madura, corte e tratamento para cabelos, roupas, sapatos e acessórios. Tudo pensado para que o público se divirta e desenvolva um olhar positivo para as marcas que os consideram importantes”.
Informação e tendências