15 de Agosto de 2019 às 06:00
Quando se fala em cosméticos, a primeira coisa que vem à cabeça pode ser o benefício estético. E se existissem produtos e técnicas de aplicação que unissem bem-estar aos resultados na aparência? A marca Goodessence nasceu deste questionamento e de uma jornada com mais de três décadas de experiência de sua criadora, a terapeuta corporal Natalie Florence.
“Produzimos cosméticos com benefícios estéticos e terapêuticos e apostamos em matéria-prima nacional e sustentável de origem natural, livre de parabenos e sem teste em animais (cruelty free). Os nossos produtos atendem especialmente às necessidades das peles das pessoas deste segmento 50+, significando um importante potencial para a nossa marca”, diz Natalie.
A Goodessence conta com sete itens exclusivos – Emulsão Demaquilante indicado para limpeza diária; o Tônico de Limpeza para limpar e tonificar a pele; a Água Termal para hidratar e revitalizar; o Óleo Precioso para massagem facial e corporal; o Creme Hidra-Nutritivo para reparação e nutrição da pele do rosto e do corpo; o Bálsamo Unhas indicado para fortalecer, restaurar e proteger as unhas; Óleo Esfoliante, que proporciona uma pele macia e sedosa.
Para a criadora da marca, participar da Longevidade Expo + Fórum é levar para o público o conhecimento e consciência da importância dos cuidados para uma melhor saúde e bem-estar da pele. “Além disso, lançaremos três produtos que denominamos o trio indispensável, que complementam a nossa linha para os cuidados diários da pele. No momento da feira, venderemos os produtos com preços especiais, além de experiências de cuidados da pele do rosto, mãos e pés”, finaliza.