29 de Julho de 2019 às 06:00
No dia 15 de julho, mais de 200 pessoas influentes e peças-chave na construção e desenvolvimento do mercado brasileiro de beleza profissional – entre profissionais e representantes de entidades, empresas e indústria – compareceram ao Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, para prestigiar o lançamento da campanha assinada por Celso Kamura e conhecer as novidades da HAIR BRASIL 2020 – que acontecerá entre os dias 21 e 24 de março, nos pavilhões do Expo Center Norte.
Durante a noite, o resgate dos 18 anos de história da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – construída com bases fincadas na valorização e qualificação profissional, parcerias fortes de longa data, participação de profissionais do mais alto escalão do setor de beleza mundial, inovação constante e muito glamour – foi o contexto da apresentação de um novo conceito: HAIR BRASIL agora é Premium.
A Hair Brasil é organizada pelo mesmo grupo da Longevidade Expo + Fórum, que tem o tema “beleza” em sua grade de conteúdo, além de destacar os produtos dos expositores nessa linha.
O começo de tudo
Francisco e Waleska Santos, fundadores e empreendedores da Hair Brasil, agradeceram a presença de todos e apresentaram a 19ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. “A Hair Brasil 2020 será um momento especial e temos certeza que vai fazer história no nosso segmento. A feira terá um toque ainda mais profissional e está especialmente dedicada a atender às necessidades e aos desejos daqueles que comandam os salões e fazem a cabeça do nosso país”, pontuou Francisco Santos.
Waleska Santos completou o momento da apresentação falando sobre os anos de história da Hair Brasil. “Há quase duas décadas criamos um projeto e ao longo desta caminhada conhecemos bem os temas beleza e cabelos, aprendemos muito, com os melhores, sobre o setor de beleza e fizemos grandes e verdadeiros amigos. Hoje vivemos uma nova fase e a próxima edição conta com uma equipe entusiasmada e dedicada em continuar trazendo tudo que possa tornar as atividades de todos vocês ainda melhores”.
Para ler a matéria na íntegra com depoimentos da equipe responsável pela Hair Brasil e representantes do setor de beleza, acesse este link.