25 de Julho de 2019 às 06:00
A NEXTT 49+ surgiu para atender ao mercado, que cresce exponencialmente no mundo, e também aos profissionais que estão em transição de carreira ou já estão empreendendo. É um hub de negócios, que oferece:
• Consultoria com metodologia própria para empresas que querem atuar neste mercado;
• Plataforma (presencial e virtual) voltada à formação e capacitação, fazendo uso dos mais contemporâneos conceitos da andragogia e de metodologias ativas;
• Um espaço único, denominado business network, misto de coworking, incubadora e aceleradora, com mentoria e dinâmicas de relacionamento com especialistas e investidores, voltado a quem quer empreender com foco neste target.
“Somos o primeiro coworking voltado para o público acima de 49 anos, dando todo o suporte à capacitação do empreendedor e ao desenvolvimento do seu business plan, além de oferecer um business networking diferenciado com os principais atores do mercado. É local de pesquisa e produção de consumer insights, de negócios, de relacionamentos e de capacitação, conectando pessoas e oportunidades, sabedoria e ousadia, redescobrindo e capacitando talentos, unindo potenciais parceiros e investidores”, destaca um dos diretores da NEXTT 49+, Luiz Fernando D. Garcia.
Os benefícios do espaço da NEXTT 49+ são:
- 64 postos de trabalho com consultoria individualizada;
- Wi-Fi com redundância;
- Auditório*;
- Dynamic Room*;
- Sala de reuniões*;
- Biblioteca;
- Phone boots;
- Acesso Biométrico 24×7;
- Ambiente climatizado;
- Copa compartilhada;
- Localização a 50m da estação Vila Mariana do Metrô;
- Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com recepção e serviços.
*Espaços locáveis também individualmente.
Longevidade produtiva é o foco da empresa que, ao se firmar como expositora da feira, prevê um maior engajamento com o público desse segmento. “Esperamos encontrar os principais atores que estão descobrindo ou já estão atuando com este mercado, e ter possibilidade de contato direto com um grande número de pessoas do nosso target”, finaliza Garcia.