Pantene celebra os cabelos grisalhos em nova campanha

5 de Agosto de 2019 às 06:00

Em #PowerofGrey, criado pela Grey London, vemos algumas mulheres falando sobre a aceitação de seus cabelos grisalhos e convidando outras pessoas a questionarem crenças e preconceitos sobre os cabelos acinzentados.

Além do vídeo, a campanha ainda contou com uma ação especial envolvendo outdoors colocados em Westfield London. As imagens dos outdoors mostram modelos grisalhos junto com afirmações negativas comuns como “cabelo grisalho diz: você é invisível”. No dia seguinte à estreia do vídeo, os anúncios revelaram a Pantene como anunciante e acrescentaram a mensagem: “Nós dizemos diferente”.

A marca também convidou influenciadores com cabelos grisalhos para compartilharem suas experiências pessoais em suas redes sociais.

Um estudo encomendado pela Pantene revelou que 80% dos britânicos têm cabelos grisalhos, mas 2 em cada 5 deles pintam porque se sentem menos confiantes com os cabelos grisalhos. As percepções diferem entre os sexos, com 35% dos entrevistados concordando que “a sociedade aceita mais homens grisalhos do que mulheres”.

 

Fonte: B9. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Crédito da foto: Reprodução/ Pantene. 

 

 

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras Comerciais, empresas do Grupo Couromoda, organização com 45 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Contato

Rua Padre João Manuel, 923 – 6º andar - 01411-001 – SP
(11) 3897-6199
WhatsApp: (11) 96489-4877
comercial@longevidade.com.br

Nossos empreendimentos