Digitalidade levará para a feira oficina de fotografia com smartphone

19 de Agosto de 2019 às 06:00

Quer aprender técnicas profissionais de composição, de tratamento de imagens através de aplicativos como "snapseed" e "lightroom mobile"? Visite o estande da Digitalidade, empresa de cursos e serviços tecnológicos para maduros, durante a Longevidade Expo + Fórum e participe da oficina de fotografia com smartphone. Na ocasião também terão oficinas de Facebook, Instagram, além do serviço de suporte "Ajudaê Digitalidade", gratuitamente. 

“Nosso propósito é fortalecer autonomia e contribuir com o resgate da independência dos maduros. Por isso, nossos cursos são desenvolvidos para estimular a curiosidade, a experimentação sem medo das ferramentas e recursos tecnológicos”, aponta David Villalva, CEO da Digitalidade.

O portfólio da empresa vai desde cursos e serviços voltados para (re)inclusão digital até os mais específicos, como marketing digital para os empreendedores maduros, criação de sites e vendas on-line. “E temos uma novidade: o lançamento do curso de produção audiovisual voltado para quem quer utilizar seus conhecimentos, habilidades e experiência para ser digital influencer, youtuber”, complementa Villalva.

Para o CEO, participar da Longevidade Expo + Fórum é estar presente em um evento que contribuirá para a empresa chegar a um novo patamar. “Essa é a nossa primeira feira, nos ajudará no aperfeiçoamento das nossas estratégias de divulgação e relacionamento com os nossos clientes e parceiros”, finaliza.

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras Comerciais, empresas do Grupo Couromoda, organização com 45 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Contato

Rua Padre João Manuel, 923 – 6º andar - 01411-001 – SP
(11) 3897-6199
WhatsApp: (11) 96489-4877
comercial@longevidade.com.br

Nossos empreendimentos