Johnny Depp reaparece aos 55 anos, totalmente irresistível!

13 de Maio de 2019 às 06:00

O talento de Johnny Depp é inegável, alguns vão gostar mais, outros menos. A verdade é que tem um estilo tão particular que sempre acrescenta o toque perfeito de sobriedade a cada personagem que toca.

De um pirata ousado e bêbado ao dono de uma grande fábrica de chocolate, passeando por um palhaço demente ou mesmo em papéis mais sérios, como em Transcendence, ele nunca nos decepciona.

Mas, seu talento para atuar não é a única coisa que foi reconhecida. Na época também era considerado um “símbolo sexual”, graças a um físico extraordinário, um estilo singular.

Ele sempre tentou ir na direção oposta, não se parecer com todos os personagens da indústria e isso tem sido valorizado. Porém, Depp esteve um pouco afastado da indústria por ter sido acusado por sua ex-esposa, Amber Heard, de violência doméstica. O caso foi fechado por falta de provas.

No entanto, o que aconteceu o afetou muito e ficamos muito tempo sem vê-lo atuar. Agora, recuperado, ele está de volta no estilo de rock que o consagrou entre o público.

Algum tempo atrás, Depp revelou que se ele não fosse ator, adoraria ter sido um guitarrista. Embora ele tenha tocado com alguns grupos, não é sua principal fonte de renda.

 

 Fonte: Site Conti Outra. Texto traduzido e adaptado pela A Soma de Todos Afetos, do site UPSOCL. A matéria na íntegra pode ser lida aqui.

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras Comerciais, empresas do Grupo Couromoda, organização com 45 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Contato

Rua Padre João Manuel, 923 – 6º andar - 01411-001 – SP
(11) 3897-6199
WhatsApp: (11) 96489-4877
comercial@longevidade.com.br

Nossos empreendimentos