Econut apresenta os benefícios do selênio associados ao envelhecimento

8 de Julho de 2019 às 10:09

A Econut Comércio de Produtos Naturais marca presença na Longevidade Expo + Fórum com o seu produto orgânico: a castanha do Brasil, que beneficia a saúde por causa do selênio, com propriedades que podem diminuir o risco ou postergar o aparecimento de doenças neurodegenerativas associadas ao envelhecimento, como o Mal de Alzheimer. “Em 2015, fomos reconhecidos com o Prêmio Jovem Cientista, da nutricionista Bárbara Cardoso da USP, e que chegou a esse resultado. Um ponto importante considerando o envelhecimento populacional e o papel crescente da alimentação”, comemora a sócia proprietária da marca, Ana Luiza Vergueiro.

Propagar o conhecimento sobre a castanha, as pesquisas nutricionais relacionadas ao benefício do selênio para a saúde e a divulgação da marca no mercado voltado ao público sênior são as expectativas da Econut na Longevidade Expo + Fórum. “Por estar focado no público 50+, o evento é interessante para nós, pois podemos atender às necessidades de saúde que podem ser supridas pelo consumo de Econut”, reforça Ana.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer no estande da marca três apresentações de embalagens de Econut: pouch com 30 castanhas em um mesmo saco com atmosfera modificada, caixa display com 30 castanhas embaladas individualmente e pouch com 15 castanhas embaladas individualmente.

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras Comerciais, empresas do Grupo Couromoda, organização com 45 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Contato

Rua Padre João Manuel, 923 – 6º andar - 01411-001 – SP
(11) 3897-6199
WhatsApp: (11) 96489-4877
comercial@longevidade.com.br

Nossos empreendimentos