Espaço da Audição: perda auditiva é a deficiência mais comum em todo o mundo

8 de Julho de 2019 às 10:09

A capacidade de ouvir é uma parte tão importante da nossa vida e a maioria das pessoas nem se dá conta disso. A perda auditiva é a deficiência mais comum em todo o mundo e sua correção pode resultar em uma melhora significativa na qualidade de vida.

“Uma a cada três pessoas acima de 60 anos tem perda auditiva. 17% da população brasileira, cerca de 35 milhões de pessoas, possui alguma queixa. Um a cada seis jovens, entre 6 a 19 anos, possui algum grau de perda. 90% das pessoas com zumbido também têm alguma deficiência”, enumera a diretora do Espaço da Audição, Ariane Solci Bonucci.

Espaço da Audição

Com três unidades de lojas próprias na cidade de São Paulo e há mais de 10 anos no mercado de aparelhos auditivos, o Espaço da  Audição é o maior distribuidor Rexton (tecnologia alemã) e conta com uma equipe de fonoaudiólogos especializada em seleção e adaptação de aparelhos auditivos, treinamento para desenvolvimento das habilidades auditivas perdidas, avaliação e terapia do processamento auditivo central.

A empresa oferece aos pacientes soluções completas em um único espaço: tecnologia digital 3D, audiômetro com alta frequência, mensuração in situ (mapeamento de fala), programadores via bluetooth, aparelhos auditivos, acessórios de conectividade via bluetooth, pilhas e baterias recarregáveis, assistência técnica para todas as marcas de aparelhos auditivos, kits de limpeza e manutenção, soluções para zumbido, protetores auriculares e tampão para natação.

 

LONGEVIDADE EXPO + FÓRUM

“O público da Longevidade é 100% o nosso foco. Por ser um evento inovador, conceituado e com alta visibilidade para pessoas 50+, acreditamos atingir o nosso objetivo de informar sobre a importância da saúde auditiva e o impacto disso na qualidade de vida. Nossa missão é conscientizar a população com relação a sua saúde, prevenindo e alertando para suas consequências e tratamento”, aposta Ariane.

 

Para o evento, a empresa apresentará as suas novidades:

  • A nova plataforma MyCore de aparelhos auditivos Rexton combina o melhor dos dois mundos: streaming de áudio direto do iPhone e processamento avançado de sinal binaural que permite que os usuários ouçam com mais naturalidade e conforto.
  • Minha Voz, recurso que permite que os usuários ouçam suas próprias vozes naturalmente. ​
  • Aparelho auditivo interno de adaptação instantânea - o inoX 6c -, que possui um design discreto, oferece conforto e adaptação imediata, sem necessidade de impressão da orelha para ser fabricado.
  • O aparelho auditivo totalmente recarregável - o Stellar Li, não precisa trocar pilhas. Possui uma bateria recarregável por indução e autonomia de até 24 horas de utilização.
  • Smart Remote App (para iOS e Android): permite a funcionalidade do controle remoto direto para os aparelhos auditivos sem a necessidade de outros equipamentos.
  • Smart Direct App (iOS): um aplicativo de controle remoto disponível para iPhone que controla o volume, programas, ajustes de feixe do microfone e possui recursos exclusivos como o sensor de movimento, que reconhece quando e como você está se movimentando e melhora a performance acústica do aparelho auditivo para otimizar a audição.

Quem visitar o estande da empresa na Longevidade Expo + Fórum receberá um vale gratuito para uma avaliação auditiva e teste com aparelho auditivo, além de cupons de descontos, brindes e sorteios.

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras Comerciais, empresas do Grupo Couromoda, organização com 45 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Contato

Rua Padre João Manuel, 923 – 6º andar - 01411-001 – SP
(11) 3897-6199
WhatsApp: (11) 96489-4877
comercial@longevidade.com.br

Nossos empreendimentos