Nosso site usa cookies de navegador para proporcionar a melhor experiência possível. Você precisa aceitar nossos Termos e condições de uso do site e Política de privacidade.
Aceitar
Longevidade Expo + Fórum
  • FÓRUM 2025
  • LOUNGES
    • EDIÇÕES ANTERIORES
    • QUEM SOMOS
    • IMPRENSA
  • INSCRIÇÕES
    • QUERO PARTICIPAR
    • SERVIÇO AO VISITANTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • NOTÍCIAS
    • Casa, Consumo e Facilities
    • Conhecimento, Cultura e Tecnologia
    • Destaque
    • Finanças, Seguro e Trabalho
    • Gastronomia e Nutrição
    • Longevidade
    • Moda, Beleza e Pro Age
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Lazer e Destinos
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
Leitura: Prefeitura de São Paulo ratifica parceria com a Longevidade Expo+Fórum
Compartilhar
aa
Longevidade Expo + FórumLongevidade Expo + Fórum
  • FÓRUM 2025
  • LOUNGES
    • EDIÇÕES ANTERIORES
    • QUEM SOMOS
    • IMPRENSA
  • INSCRIÇÕES
    • QUERO PARTICIPAR
    • SERVIÇO AO VISITANTE
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • NOTÍCIAS
    • Casa, Consumo e Facilities
    • Conhecimento, Cultura e Tecnologia
    • Destaque
    • Finanças, Seguro e Trabalho
    • Gastronomia e Nutrição
    • Longevidade
    • Moda, Beleza e Pro Age
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Lazer e Destinos
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
Longevidade Expo + Fórum > Notícias > Longevidade > Prefeitura de São Paulo ratifica parceria com a Longevidade Expo+Fórum
Longevidade

Prefeitura de São Paulo ratifica parceria com a Longevidade Expo+Fórum

Longevidade Expo
Ultima atualização: 2023/02/07 at 9:31 PM
Longevidade Expo
Compartilhar
1 leitura mínima
COMPARTILHAR

Em encontro na sede da prefeitura de São Paulo, o prefeito da cidade, Ricardo Nunes, confirmou o apoio institucional ao evento Longevidade Expo+Fórum e salientou que iniciativas como essa são de interesse e em beneficio de todo o país.

Nunes adiantou que a prefeitura, representadas pelas secretarias dedicadas e/ou com tangência com a temática, participarão do evento, com palestras e discussões sobre os programas hoje em curso de assistência aos longevos, como o Centro de Referência do Idoso (CRECI), os Núcleo de Convivência de Idoso (NCI), Serviço de Alimentação Domiciliar para Pessoa Idosa, os Serviços da Proteção Social Especial, entre outras iniciativas voltadas à garantir qualidade de vida aos 60+.

Além do prefeito, Ricardo Nunes, participaram da reunião, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra, o presidente do Comitê da Longevidade Expo+Fórum, Francisco Santos, secretária de Direito Humanos e Cidadania, Soninha Francine, o presidente da Longevidade Expo+Fórum, Walter Feldman, secretário municipal de Saúde, Luis Carlos Zamarco, a secretária Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso e o assessor da presidência da Longevidade Expo+Fórum, Sergio Serber.

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copy Link Print
Compartilhar
artigo anterior Rolando Boldrin 85+: Lenda viva da poesia e dos “causos”
Próximo artigo Longevidade Expo+Fórum 2022: Novidades são apresentadas a convidados, parceiros e empresários do mercado longevo

Siga-nos nas redes sociais

Facebook Like
Instagram Follow
Youtube Subscribe

Ultimas Postagens

Fórum São Paulo da Longevidade 2025 encerra edição histórica com público recorde e debates que projetam futuro da sociedade longeva
Destaque 30/10/2025
Fórum São Paulo da Longevidade se encerra com reflexões sobre envelhecimento ativo, mercado de trabalho, economia e qualidade de vida
Destaque Longevidade 30/10/2025
O envelhecimento ativo e digno foi tema do encerramento da 7ª edição do Fórum São Paulo da Longevidade
Destaque Longevidade 30/10/2025
Público recorde e temas transformadores marcam primeiros dois dias do Fórum São Paulo da Longevidade 2025
Destaque Longevidade 28/10/2025

Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento da Longevidade Feiras e Congressos, com realização e gestão da São Paulo Feiras e Congressos, empresas do Grupo Couromoda, organização com 50 anos de experiência no setor de feiras de negócios e congressos profissionais.

Facebook Instagram Youtube Linkedin

Empreendimento,
Gestão e Realização

Sao Paulo_Feiras e Congressos-LG-o

São Paulo Feiras e Congressos

Alameda Santos, 2.441 – 2º andar | Conj. 22

Cerqueira Cesar – São Paulo/SP 01419-101

+55 11 3897-6100
+55 11 95444-8382

comercial@longevidade.com.br

A Longevidade Expo + Fórum é um empreendimento dos mesmos idealizadores de eventos de sucesso como:

couromodanova.png
silverweeknova.png
pretaporternova.png

Filiado à

Todos os direitos reservados à

São Paulo Feiras e Congressos Ltda

Copyright 2022 Longevidade

–

Política de privacidade

/

Termos e condições de uso do site.

Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?