1 de Julho de 2019 às 08:47
“Eu envelheci graciosamente”, disse Robert Richards, modelo sênior representado pela Zandwagon – empresa de gestão de modelos e talentos. A missão da Zandwagon é representar e escalar pessoas que estão quebrando padrões de beleza na televisão, imprensa, beleza, moda e reality shows. Localizada no 5 th Avenue, em Nova York, a agência busca os modelos em lugares comuns, como as ruas, metrôs, apartamentos e clubes.
“Zandwagon é uma extensão natural do que eu já fazia localmente pela vida noturna de Nova York: reunir pessoas de todas as esferas da vida em comemoração à autoexpressão”, aponta o fundador Kayvon Zand. A agência, que hoje representa pessoas mais longevas, ironicamente nasceu de sua própria experiência: quando modelo adolescente, foi dispensado por grandes agências porque era um homem usando maquiagem. Ele começou a se expressar como artista em festas clandestinas e coletivos de arte depois de se mudar para Nova York, onde mais tarde passou a se interessar por publicações como Vanity Fair, Vogue, Interview, Paper e French Glamour, e aparecer em programas de televisão e comerciais.
“Uma das mudanças mais animadoras que percebemos na cultura hoje é a liberdade de se expressar como você quiser, e estamos celebrando essa realidade da maneira mais autêntica e construtiva que conhecemos”, disse o diretor de comunicação da Zandwagon, Steven Ramotar.
“Nossas modelos estão em todos os níveis, mas o que todas elas têm em comum é uma espécie de graça, coragem e ousadia, são indivíduos incrivelmente criativos e impressionantes que não atendem a uma agência tradicional, como altura, tamanho, idade ou algum outro requisito predeterminado. Nossos modelos falam por si. Inclusive, estamos sempre procurando por adultos mais velhos que quebram os padrões de beleza no dia a dia”, finaliza Ramotar.
Fonte: Forbes. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.