Pela segunda vez consecutiva, a Criatiff integrou o grupo de mais de 100 marcas expositoras que participaram da 6ª edição do Fórum São Paulo da Longevidade e da Longevidade Expo 2024.
Com recorde de público, os eventos atraíram mais de 10 mil pessoas ao Distrito Anhembi, em São Paulo, que aproveitaram uma intensa programação com mais de 250 painéis e palestras, conduzidas por mais de 300 palestrantes nacionais e internacionais de diversos segmentos, além da presença de 150 marcas.
“Participar do Fórum São Paulo da Longevidade e da Longevidade Expo 2024, por si só, é um marco importante na história de uma marca voltada para esse público há tantas décadas. O ponto mais positivo do evento é catalisar relacionamentos com o nosso público-alvo em um ambiente de cuidado e bem-estar em tantos segmentos. Dessa forma, identificamos a possibilidade de fortalecer a nossa marca para algo além da moda, construindo um ecossistema de conexões”, avalia a diretora de Marketing da Criatiff, Tatiana Golob.
Segundo ela, os resultados da participação foram muito positivos. “Obtivemos mais de 2.000 leads, além da oportunidade de nos reconectarmos com clientes antigos e prospectar novos que ainda desconheciam a marca. Desse total de leads, nossa conversão em visitas às lojas físicas foi de 8% nos últimos 25 dias, o que consideramos um resultado bastante significativo. Além disso, o evento foi um ambiente importante para realizar networking, onde buscamos (e encontramos) potenciais relacionamentos valiosos”, detalha.
Um fator que chamou a atenção de Tatiana na Longevidade Expo foi o fato de o público presente ser muito similar ao que a empresa atende diariamente em suas lojas. “Tivemos uma boa taxa de conversão, atingindo o nosso objetivo principal com a participação: awareness e fortalecimento de branding. Nossas expectativas foram atendidas quanto à qualificação e relevância para o nosso negócio”, complementa Tatiana.
Para finalizar, a executiva destaca a importância do evento para a comunidade longeva. “Foi possível observar a interação do público e, mais do que isso, a alegria de todos em ter um ambiente onde tudo é voltado e pensado para os longevos. Em uma sociedade que ainda convive com o etarismo, é de extrema importância que os debates sobre envelhecimento saudável e, principalmente, ativo sejam pautas frequentes”, finaliza.
(Texto: LGVD / Fotos: Newton Santos/E6 Imagens)