@valeriabursztein

Brad Pitt, 58+, nega aposentadoria e lança filme “Trem Bala”

Tradução, redação e edição

Analu Oliveira – 79+

www.longevidade.com.br


Brad Pitt sorri e garante que não pensa em aposentadoria

 

“Levo a vida com leveza e isso tem funcionado perfeitamente”, diz Bradd na coletiva de imprensa que lançou seu novo filme “Trem Bala”. Ele e o  diretor David Leitch apresentaram em Paris (França), dia 18 de julho, essa comédia com ar de suspense que se passa a bordo de um trem entre Tóquio e Kyoto. Sete assassinos se cruzam e tentam sair do veículo e só dependem da sorte.

Brad, sempre divertido, foi de saia ao lançamento do longa em Berlim

 

No dia 19 de julho o lançamento foi em Berlim (Alemanha) onde o ator foi de saia ao tapete vermelho. Ele combinou a saia amarronzada em pontas com coturno, camisa rosa de gola puída e jaqueta com punhos arrebentados. A explicação foi o calor que domina toda Europa!!! Merecem destaque as duas tatuagens em suas pernas que ficaram bem visíveis!

No filme –que estreia dia 4 de agosto no Brasil – Pitt interpreta Ladybug, um assassino extremamente azarado que recebe uma missão simples: pegar uma mala num trem de alta velocidade. E é só o que podemos dizer, mais do que isso seria um terrível spoiler !!!

 

Confira o trailer de TREM BALA

https://www.youtube.com/watch?v=GyrbDk-4QM8

 

Nem pensar em aposentadoria! Não faltam projetos para Brad Pitt. Seu próximo filme, “Babylon”, voltará a focar na antiga Hollywood, como em “Era uma vez em… Hollywood”, filme de Quentin Tarantino que lhe rendeu o primeiro Oscar de melhor ator em 2019.

 

A previsão de estreia é 25 de dezembro de 2022 e o filme tem no elenco, Margot Robbie. A trama de “Babylon” é ambientada na década de 1920 em Hollywood, durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados.

 

E tem mais: Antigos parceiros em Hollywood, Brad Pitt e George Clooney, além de protagonistas, serão também produtores de um longa de suspense que entrará na Apple TV+. Ainda sem nome e data de lançamento, a direção será de Jon Watts (de Homem-Aranha). Ambos, que já trabalharam juntos na trilogia Onze Homens e um Segredo e em Queime Depois de Ler, são considerados dois dos maiores nomes de sua geração na indústria cinematográfica. Arrasam sempre !!!

 

 

 

Sobre Brad Pitt

 William Bradley “Brad” Pitt nasceu em Shawnee, Oklahoma (EUA) no dia 18 de dezembro de 1963. Divorciado da atriz Jennifer Aniston, ele separou-se da segunda esposa, Angelina Jolie, em setembro de 2016. Eles tiveram seis filhos juntos, três dos quais foram adotados.

Pitt começou sua carreira de ator em algumas séries de televisão como Dallas (1987). Depois, foi o cowboy J.D no filme Thelma and Louise (1991). Seus primeiros papéis principais em produções de grande orçamento foram em A River Runs Through It (1992), Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles e Legends of the Fall (ambos de 1994),

Em 1995, recebeu aclamação da crítica por suas atuações no suspense Seven e na ficção científica Twelve Monkeys, pelo qual ganhou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Coadjuvante e foi indicado Oscar na mesma categoria.

Vieram muitos outros sucesso na sequência, entre eles Mr. & Mrs. Smith (2005) e World War Z (2013). A segunda nomeação ao Oscar foi para a categoria de Melhor Ator Principal, por seu papel no filme The Curious Case of Benjamin Button (2008).

 

O jornal The Sun garante que Brad Pitt tem uma nova namorada,

 Lykke Li, cantora sueca. Será mesmo? A conferir !

Super premiado, Brad Pitt já conquistou um Oscar, dois Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild e um BAFTA por atuação, e um Oscar, um BAFTA e um Emmy como produtor.

 

 

 

 

Fontes

Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/Brad_Pitt

Adoro cinema

https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-157748/

EM

https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2022/07/20/interna_cultura,1381260/brad-pitt-divulga-o-longa-trem-bala-e-afasta-rumores-de-aposentadoria.shtml#:~:text=O%20diretor%20David%20Leitch%20e,do%20ve%C3%ADculo%2C%20dependendo%20da%20sorte.

Portal Terra

https://www.terra.com.br/diversao/gente/brad-pitt-vai-de-saia-ao-tapete-vermelho-de-trem-bala,806421600bab82ef3754729eb805779dfuv5rim0.html

Over Inside

https://overinside.com.br/filmes/babylon-filme-de-damien-chazelle-com-margot-robbie-e-brad-pitt-ganha-nova-data-de-estreia/

(Imagens: Divulgação)