@valeriabursztein

Grande conquista para a Longevidade Expo+Fórum

Mais um grande avanço foi realizado pela Longevidade Expo+Fórum na trilha de dar protagonismo ao longevo, suas necessidades e demandas na sociedade brasileira: A Associação Paulista de Medicina passa a partir de hoje apoiar institucionalmente o evento e suas ações.

De próprio punho, o Dr. José Luiz Gomes Amaral, presidente da APM, comunicou ao presidente da Longevidade Expo+Fórum, Walter Feldman, ao presidente do Conselho da Longevidade Expo+Fórum, Francisco Santos, e à integrante do Conselho da Longevidade Expo+Fórum, Waleska Santos, a decisão de apoiar o evento.

 

 

“A APM se sente honrada pelo convite para apoiar institucionalmente o evento Longevidade Expo+Fórum. Entendemos que o tema e a iniciativa são muito relevantes para o cenário da saúde, devendo representar um impacto sensível em todo o ecossistema social. Estamos inteiramente de acordo, e designaremos nossa equipe operacional para conduzir o processo”, comunicou o presidente da associação.

 

 

 

“Estamos muito contentes com a confirmação. Ao apoiar a Longevidade Expo+Fórum, a APM faz coro com outras renomadas instituições do setor da Saúde e de outros segmentos da sociedade em prol do ganho de qualidade de vida e de bem-estar de todos os 50+, respeitando suadiversidade e individualidade”, avaliou Walter Feldman.