@valeriabursztein

Collen Heidemann, 73+: Vamos falar da eterna beleza

Tradução, redação e edição

Analu Oliveira – 79+

www.longevidade.com.br

Colleen é exemplo da beleza eterna

 

Colleen Heidemann, no auge de seus 72 aninhos,  não liga a mínima para comentários sobre “idade”. Ela, que é uma influencer americana respeitada, com mais de 180 mil seguidores no Instagram, está feliz em poder colaborar para quebrar padrões e incentivar muitas outras mulheres do mundo inteiro a não desistirem dos seus sonhos.

Além disso, é muito bom saber que no mundo inteiro, a indústria da beleza abriu portas para todas as idades e muitas marcas do segmento já começaram a contratar mulheres 50+ com resultados muito positivos. E veja só: o termo “anti-aging” nos rótulos de cremes e outros produtos e maquiagem já começa a cair em desuso. Chega né gente?

 

Colleen entre outras “deusas” 60+ fotografadas por Ari Seth Cohen

 

Colleen atualmente é contratada da Next Model Management e brilha sempre nas capas e páginas de revistas e grandes campanhas de grife.  Em 2011 viu seu nome explodir na internet ao ser escolhida como uma das modelos do famoso e consagrado fotógrafo Ari Seth Cohen. Ela fez parte da série Advanced Style, que apresentou mulheres mais velhas com um estilo impecável.

“Meu lema é:  se não for agora, quando será?” , diz Colleen, que não perde tempo com bobagens.

 

 

Sobre Colleen Heidemann

Colleen Heidemann nasceu nos Estados Unidos, Califórnia e foi criada em Bangcoc, capital da Tailândia. Comissária de bordo a vida toda, foi descoberta em 2011 quando trabalhava em seu brechó em Los Angeles. O responsável foi o famoso fotógrafo Ari Seth Cohen.

Olhos azuis e cabelos brancos são sua marca registrada, além da finesse e elegância. Pouco se sabe de sua vida particular mas ela garante que adora moda, família, amor e VIDA !!! Criou dois filhos e destaca muito seu papel de “mãe”.

Viveu na Ásia (Tailândia) e viajou pelo mundo a vida toda. Ela acredita que a idade é puramente um número e o que vale é a riqueza do conhecimento e a positividade. Aprender algo novo a cada dia é seu objetivo principal e jamais parar de ler, escrever ou ouvir música.

 

Para Colleen, cada dia deve ser uma aventura!

 

Nossas mulheres 50+

Bom, gente. Já é chavão dizer que velhice é mais um estado de espírito do que somente a condição física. Temos muito orgulho da longevidade e destacamos aqui algumas famosas brasileiras 50+, todas na ativa, exemplo de força, trabalho, empatia e entusiasmo.

Ana Maria Braga, 72+

Claudia Raia, 55+

 

Costanza Pascolato, 82+

 

“Vivas” a elas todas e às anônimas que também representam um NOVO TEMPO , sem idadismo e preconceito. A HORA É AGORA!!!

 

Fontes:

Indiatimes

https://photogallery-indiatimes-com.translate.goog/fashion/foreign-models/colleen-heidemann-the-72-year-old-model-proves-that-fashion-and-fun-dont-end-with-age-see-photos-that-capture-her-energetic-flair/articleshow/87775190.cms?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc

Revista L´Officiel

https://www.revistalofficiel.com.br/beleza/influencer-de-72-anos-quebra-padroes-da-industria-da-beleza

Liferampup

https://liferampup.com/colleen-heidemann/

Verve Magazine

https://www.vervemagazine.co.nz/the-stylish-colleen-heidemann/

Ideia Delas

https://ideiadelas.com.br/os-top-models-com-mais-de-50-anos/

Revista da Mulher

https://www.arevistadamulher.com.br/faq/22848-veja-as-famosas-que-sao-exemplo-de-beleza-depois-dos-50-anos

 

(Imagens: Divulgação)